domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sapatos - Tendências Outono/Inverno 2011 


Com o fim da Couromoda na semana passada, já é possível saber quais as apostas do setor calçadista para aquecer os pés nos dias de frio do ano de 2011.

Primeiro os Materiais:

1) Camurça

A camurça é típica de inverno e já não é novidade, aos pouquinhos ela vai se espalhando cada vez mais! Eu não sou muito fã do material, porque detono os meus calçados, mas há quem goste e temos que respeitar!













2) Onçinha

A onçinha (que mereceu postespecial ontem), também é a aposta de muitas marcas para a próxima estação! O destaque fica principalmente para os calçados com o pelinho sintético mesmo.
Não é preciso dizer o quanto eu amo! Usaria os 2 de cima tranquilamente, já os de baixo...não fizeram o meu estilo.







3) Pelo

Outro material típico do inverno, no nosso caso, dependendo da cidade em que você se encontra.
Mas, pensou pelo pensou inverno, pensou inverno, pensou pelo. Então, ele não podia faltar!


4) Metalizado 


Este sim é uma grande "novidade" para o outono/inverno deste ano e este sim vai causar burburinho... Ele segue a influência dos desfiles de Paris e algumas das marcas resolveram apostar forte, por que não?! Eu ainda continuo pensando sobre ele... talvez sim, talvez não! A sapatilha TMLS sim!

5) Glitter e Paetes
Achou o metalizado "too much", "over"?! Tudo isso porque você ainda não viu o Glitter e os Paetes que estão vindo por ai colega!! 
Suas noites de inverno nunca mais serão frias, escuras e monótonas. Brilho nelas!!


Bjim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário