segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sobremesa deliciosa Espera Marido

Tenho uma nova receita para mostrar para vocês, ela é super pratica e fácil de fazer além de ser deliciosa.
A “Espera-marido” rende 8 porções e o tempo médio é 20 minutos, os ingredientes são o seguinte:

Ingredientes

400g de doce de leite
1 xicara e meia (chá) de leite
4 ovos ligeramente batidos

Modo de preparo:

Primeiramente leve o doce de leite com o leite ao fogo baixo e espere ferver, mexendo de vez em quando.
Depois, reduza o fogo e acrescente os ovos batidos aos poucos, mexendo sempre, para que forme pedaços pequenos, como se o leite estivesse talhando. Mexa até adquirir consistência
Por ultimo espera esfriar e transfira para uma compoteira.

4 comentários:

  1. Oi Mariângela, adorei a receita, testei e sem dúvida é um manjar dos deuses...Aproveito para parabenizá-la pelo blog, está maravilhoso.(Eliane)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , e aguarde que colocarei novas receitinhas. BJs

    ResponderExcluir
  3. Que legal! encontrei uma xará de nome e sobrenome. Já acho difícil encontrar Mariângela. Imagina encontrar Mariângela Miranda. Esse é o meu nome! Muito prazer.
    Sou do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. O prazer é todo meu , e fico feliz por ter visitado o meu blog.Estive no Rio a alguns meses atrás. Sua cidade é linda, nossa adorei .Abraços

    ResponderExcluir